sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Porque a resposta de Deus não vem ?

Na história de Israel existiram vários reis uns vencedores outros fracassados. Por que isso ?
Por que os fracassados ao ivés de olharesm para Deus, guardarem a Fé e a fidelidade preferiram seguir o seu pior inimigo.
Quem é o seu pior inimigo ? Sera os seus problemas ou o diabo ? Não o seu pior inimigo é voçê , pois alimenta as dúvidas e a infidelidade. Esse tem sido o pior inimigo dos homens e mulheres de Deus, o seu " Eu " e sua propria vontade. Lutar contra o diabo e seus demômios é facil só manifestar a fé e a fidelidade a Deus, mas a sua vontade tem prevalecido porque o inimigo Eu e do agrado das pessoas que não confiam em Deus.
Esse iminigo tem levado as pessoas a estarem longe de Deus. Um exemplo disso foi Saul, que foi chamado para servir, andar e obedecer a Deus, mas preferio seguir o seu " EU " a sua vontade o fez sair dos planos de Deus. Deus , jamais irar andar com pessoas que manifestam um espírito contrário á fé e obediência.
É o caso de muitas pessoas que Deus chamou para fazer coisas grandes na sua vida, mas elas preferiram seguir o exemplo de Saul e manifestaram um espírito de infidelidade para com deus. Aquilo que o homem semeia isso tambem ceifará. O que Deus espera de cada um de nós e a coragem, obediência , respeito , temor e consideração: Se Saul tivesse essas qualidades Deus não o rejeitaria , Deus escolheu Davi para o substituí-lo porque Davi tinha um coraçao segundo o coração de Deus e possuía essas qualidades.
Deus continua buscando nos dias atuais pessoas que tenham essas qualidades, para manifestar o seu poder e engrandercer o seu nome.
Enquanto voçe vive manifestando a infidelidade voçe nunca será achado .
E até quando voçe vai ocultar isso ?
A decisão e sua, ser glorioso nas mãos de Deus ou vencido nas mãos do maligno.
Então dê um grito não de boca , mas com atitudes e diga : A partir de hoje eu assumo a bandeira da fidelidade . Ou então será lancado fora como Adão e Eva,
A decisão é sua !!!!!!

Um comentário:

  1. pois é então agora eu sei o motivo das minhas duvidas. vlw fernanda

    ResponderExcluir